microlinsturma1
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Forum destinado à discussão de temas ligados à montagem, manutenção e rede de computadores
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Clonagem de HD

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Charles Dias




Mensagens : 5
Data de inscrição : 08/08/2009

Clonagem de HD Empty
MensagemAssunto: Clonagem de HD   Clonagem de HD Icon_minitime1Sex Set 18, 2009 11:31 pm

Eai turma, vamos trocar algumas ideias aqui sobre clonagem de hds?
Ir para o topo Ir para baixo
Charles Dias




Mensagens : 5
Data de inscrição : 08/08/2009

Clonagem de HD Empty
MensagemAssunto: e ai galera tá faltando todo mundo participar, vamos lá   Clonagem de HD Icon_minitime1Sáb Set 19, 2009 9:32 pm

existe varias formas de clonagem de hds, e varios programinhas que fazerm esse tipo de clonagem também

além disso a forma de clonar pode variar de acordo com o sistema tambem por ex. estou começando a interagir com o gost. nosso professor junto com joão paulo até fez algumas clonagens na propria sala de aula, e quem estava presente já pode até ter uma noção de como funciona, e como se da o processo ultilizando esse programinha que é o bicho. valeu turma, alguém ai que já fez clonagem, tem alguma historia interessante pra contar? é isso ai!
Ir para o topo Ir para baixo
freire
Admin
freire


Mensagens : 19
Data de inscrição : 02/08/2009

Clonagem de HD Empty
MensagemAssunto: Re: Clonagem de HD   Clonagem de HD Icon_minitime1Sáb Set 26, 2009 5:47 pm

Fala aí Charles

Cara eu gostaria de saber qual o programa que vc está usando e se possível algumas dicas. Manda aí o nome do programa que eu vou dar uma fuçada aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
https://microlinsturma1.directorioforuns.com
Charles Dias




Mensagens : 5
Data de inscrição : 08/08/2009

Clonagem de HD Empty
MensagemAssunto: Re: Clonagem de HD   Clonagem de HD Icon_minitime1Dom Set 27, 2009 10:50 pm

Rapaz é o seguinte, nesta aula passada já era pro nosso professor ter levado 2 cds pra nós pudessemos ter tirado algumas cópias. nosso professor tenho 2 cds com programas de clonagem, agora é assim, um cd contém vários programas de clonagem para pcs IDE, e o outro cd que tambem tem programas de clonagem só serve para pcs SATA. Por isso anteriormente sitei que seria necessário averiguar o pc e também o sistema operacional antes de fazer a clonagem bem como o tamanho dos HDs também.
Sobre o nome do programa, como te falei tem vários, mas se eu não me engano o que agente estava utilizando lá era o Noton Ghost. pelo que eu pude observar lá na hora da aula. o processo não é tão complicado não.
valeu mano um abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Clonagem de HD Empty
MensagemAssunto: Re: Clonagem de HD   Clonagem de HD Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Clonagem de HD
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
microlinsturma1 :: Manutenção, Montagem e Rede :: Turma1Microlins-
Ir para: